Caso sua compra não esteja de acordo com o seu tamanho/gosto, não se preocupe. Você pode entrar em contato conosco que resolvemos.
A troca deve ser solicitada em até 5 (dias) corridos a contar pela data
de recebimento do seu pedido. Fora deste prazo nós reservamos à possibilidade de NÃO EFETUAR a troca.
Trocas com a opção de MOTO BOY o frete é por conta do cliente.
Trocas com a opção de CORREIOS o frete é por conta do cliente ida e volta
Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca ou devolução do mesmo também deverá ser feita dentro de 5 (cinco) dias, conforme descrito no item acima.
• Então vamos lá:
Solicitação de troca responderemos no prazo de 48h com as instruções e próximos passos para a realização da troca.
Assim que for confirmado o recebimento da sua troca, entraremos em contato, será disponibilizado no valor da troca para que você escolha uma nova peça. O frete dessa nova compra (troca) NÃO está incluso no valor da troca (peça).
Compras com a opção de RETIRADA NA LOJA / UBER o frete de devolução, é por conta da cliente ou pode trazer direto na loja física.
* Peças que não são passíveis de trocas: Branco, off white, renda, tule, tricot, moda praia, crochê e paetê é brilho.